" Perguntas" ?
- Raquel Leal
- 4 de mar. de 2016
- 2 min de leitura

Quem nunca teve vontade de socar o nariz de alguém Depois de uma briga feia ? Quem nunca morreu de saudade numa noite de friu? Ou esperou alguém ligar ? A pergunta é ... porque esperamos tanto ? Se sabemos que talvez não iremos obter o resultado esperado. porque vivemos tão insatisfeitos com a situação em que estamos e não a trazemos à tona? Por medo de machucar alguém ? Por medo de encarar a "verdadeira verdade" . Que inconstância ! Hora é amor , hora raiva , hora doce , hora amargura! Muitas vezes pensamos tanto no outro e esquecemos de nós. Quando nosso coração está cansado e, é ele quem precisa descansar ,e viver um "amor tão cansado". Eu não dei o meu melhor ? Quando damos tudo que temos ... Tudo e menos nada ! vai ser mais uma jornada solitária eu e as perguntas . Mais uma vez de milhares , sim ! Apenas mais uma ... Quando amamos aquele alguém ...?
já não torna-se tão fácil dizer o que sentimos , apenas sentimos , como se algo de nosso peito fosse arrancado. Por que ? Mas, porque , não dizemos de uma vez que sentimos saudade ? Será porque queremos ouvir ? De que adianta , se queremos dizer ! Talvez o orgulho atrapalhe da maneira mais sacana nisso tudo e seja culpado de toda essa reviravolta e idas e vindas . Porque vivemos tão angustiados e desgastados ?
Tão vulneráveis ao ápice do stress ? Porque choramos com tanta facilidade ? ou porque nos tornamos tão frios ultimamente ? Porque queromos tudo imeditato? Ou tudo exato demais ? Porque vivemos cobrando tanto de tudo e de todos ? inclusive de nós mesmos? Quem nunca colocou aquela música pra tocar quando não sabia mais expressar mais nada e apenas chorar ? Quem nunca ...? ha... são apenas perguntas que fazemos a vida e ela nem sempre responde .
Comments